SUPERVISOR (a) COMERCIAL (Recife)
Quest Soluções em RH
- Recife - PE
- Permanente
- Período integral
- Realizar o acompanhamento diário de agendamentos x comparecimentos e ganhos com a equipe de presales (KPI);
- Analisar a saúde da carteira de leads das presales para identificar QUALIDADE DE LEADS x CADÊNCIA x PRODUTIVIDADE X RESULTADO;
- Supervisionar o desempenho mensal das presales produtividade x resultado (KPI);
- Acompanhar as taxas de no-show e perdas em cada fase do funil para entender os motivos e possíveis reversões;
- Fazer reunião mensal geral com a equipe para garantir o resultado da campanha;
- Apresentar as métricas da campanha de matrículas junto com a gerência comercial para MV2 e MKT com o intuito de ajustar as necessidades da campanha (SLA);
- Realizar Feedback one a one;
- Criar ações de envolvimento com a equipe para estimular, engajar e motivar a equipe;
- Fazer reuniões estratégicas semanais junto a gerência comercial para análise dos resultados comerciais e produtividade da equipe;
- Fazer distribuição de leads entre as presales;
- Administrar os conflitos internos e externos, dando suporte a equipe na resolução de problemas;
- Acompanhar as demandas de CS para garantir a retenção das vendas realizadas dentro de cada mês (KPI);
- Realizar o acompanhamento diário de agendamentos x comparecimentos e ganhos com a equipe de presales (KPI);
- Analisar a saúde da carteira de leads das presales para identificar QUALIDADE DE LEADS x CADÊNCIA x PRODUTIVIDADE X RESULTADO;
- Supervisionar o desempenho mensal das presales produtividade x resultado (KPI);
- Acompanhar as taxas de no-show e perdas em cada fase do funil para entender os motivos e possíveis reversões;
- Fazer reunião mensal geral com a equipe para garantir o resultado da campanha;
- Apresentar as métricas da campanha de matrículas junto com a gerência comercial para MV2 e MKT com o intuito de ajustar as necessidades da campanha (SLA);
- Realizar Feedback one a one;
- Criar ações de envolvimento com a equipe para estimular, engajar e motivar a equipe;
- Fazer reuniões estratégicas semanais junto a gerência comercial para análise dos resultados comerciais e produtividade da equipe;
- Fazer distribuição de leads entre as presales;
- Supervisionar o banco de horas da equipe (atestado, faltas, atrasos e excesso de horas);
- Administrar os conflitos internos e externos, dando suporte a equipe na resolução de problemas;
- Acompanhar as demandas de CS para garantir a retenção das vendas realizadas dentro de cada mês (KPI);