SUPERVISOR (a) COMERCIAL (Recife)

Quest Soluções em RH

  • Recife - PE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
  • Realizar o acompanhamento diário de agendamentos x comparecimentos e ganhos com a equipe de presales (KPI);
  • Analisar a saúde da carteira de leads das presales para identificar QUALIDADE DE LEADS x CADÊNCIA x PRODUTIVIDADE X RESULTADO;
  • Supervisionar o desempenho mensal das presales produtividade x resultado (KPI);
  • Acompanhar as taxas de no-show e perdas em cada fase do funil para entender os motivos e possíveis reversões;
  • Fazer reunião mensal geral com a equipe para garantir o resultado da campanha;
  • Apresentar as métricas da campanha de matrículas junto com a gerência comercial para MV2 e MKT com o intuito de ajustar as necessidades da campanha (SLA);
  • Realizar Feedback one a one;
  • Criar ações de envolvimento com a equipe para estimular, engajar e motivar a equipe;
  • Fazer reuniões estratégicas semanais junto a gerência comercial para análise dos resultados comerciais e produtividade da equipe;
  • Fazer distribuição de leads entre as presales;
  • Administrar os conflitos internos e externos, dando suporte a equipe na resolução de problemas;
  • Acompanhar as demandas de CS para garantir a retenção das vendas realizadas dentro de cada mês (KPI);
  • Realizar o acompanhamento diário de agendamentos x comparecimentos e ganhos com a equipe de presales (KPI);
  • Analisar a saúde da carteira de leads das presales para identificar QUALIDADE DE LEADS x CADÊNCIA x PRODUTIVIDADE X RESULTADO;
  • Supervisionar o desempenho mensal das presales produtividade x resultado (KPI);
  • Acompanhar as taxas de no-show e perdas em cada fase do funil para entender os motivos e possíveis reversões;
  • Fazer reunião mensal geral com a equipe para garantir o resultado da campanha;
  • Apresentar as métricas da campanha de matrículas junto com a gerência comercial para MV2 e MKT com o intuito de ajustar as necessidades da campanha (SLA);
  • Realizar Feedback one a one;
  • Criar ações de envolvimento com a equipe para estimular, engajar e motivar a equipe;
  • Fazer reuniões estratégicas semanais junto a gerência comercial para análise dos resultados comerciais e produtividade da equipe;
  • Fazer distribuição de leads entre as presales;
  • Supervisionar o banco de horas da equipe (atestado, faltas, atrasos e excesso de horas);
  • Administrar os conflitos internos e externos, dando suporte a equipe na resolução de problemas;
  • Acompanhar as demandas de CS para garantir a retenção das vendas realizadas dentro de cada mês (KPI);
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