Auxiliar Administrativo Comercial

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Você encontrará um ótimo plano de carreira e diversas oportunidades de desenvolvimento profissional.
  • Junte-se a nós e faça parte desta jornada de sucesso!**Responsabilidades**:- Realizar a busca e o acompanhamento de documentos informativos em diversos portais e plataformas.
  • - Catalogar e organizar as informações de documentos informativos em planilhas Excel.
  • - Fazer o primeiro contato com fornecedores, solicitando cotações e acompanhando o envio de propostas.
  • - Organizar, arquivar e manter atualizada a documentação referente aos processos comerciais e administrativos, incluindo propostas e relatórios.
  • - Manter planilhas e sistemas atualizados com informações comerciais, como status de cotações, prazos de entrega e dados de fornecedores.
  • - Gerar relatórios periódicos para a gerência.
  • **Requisitos**:- Ensino Médio.
  • - Desejável cursando Técnico ou Graduação em áreas afins.
  • - Domínio de Word e Excel.
  • - Experiência em funções administrativasA data prevista para encerramento do processo é dia 13/09/2024, caso não seja contatado(a) até esta data, agradecemos antecipadamente seu interesse e desejamos sucesso na sua Vida e Carreira.
  • SEMPRE COM FOCO NA EXCELÊNCIA E CONEXÃO COM NOSSOS CLIENTES!Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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