Auxiliar Administrativo Comercial
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Você encontrará um ótimo plano de carreira e diversas oportunidades de desenvolvimento profissional.
- Junte-se a nós e faça parte desta jornada de sucesso!**Responsabilidades**:- Realizar a busca e o acompanhamento de documentos informativos em diversos portais e plataformas.
- - Catalogar e organizar as informações de documentos informativos em planilhas Excel.
- - Fazer o primeiro contato com fornecedores, solicitando cotações e acompanhando o envio de propostas.
- - Organizar, arquivar e manter atualizada a documentação referente aos processos comerciais e administrativos, incluindo propostas e relatórios.
- - Manter planilhas e sistemas atualizados com informações comerciais, como status de cotações, prazos de entrega e dados de fornecedores.
- - Gerar relatórios periódicos para a gerência.
- **Requisitos**:- Ensino Médio.
- - Desejável cursando Técnico ou Graduação em áreas afins.
- - Domínio de Word e Excel.
- - Experiência em funções administrativasA data prevista para encerramento do processo é dia 13/09/2024, caso não seja contatado(a) até esta data, agradecemos antecipadamente seu interesse e desejamos sucesso na sua Vida e Carreira.
- SEMPRE COM FOCO NA EXCELÊNCIA E CONEXÃO COM NOSSOS CLIENTES!Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
- 500,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira
Caderno Nacional