Gerente de Loja (Subgerente) - Salvador/Bahia
Facell
- Salvador - BA
- R$ 2.451 por mês
- Permanente
- Período integral
- Missão: Há mais de duas décadas, promovemos experiências transformadoras em tecnologia e conectividade para nossos clientes.
- Visão: Consolidamos nossa posição como número 1 em qualidade e produtividade na Tim Nordeste, e continuamos a mirar o futuro com a mesma ambição.
- Valores: Nosso alicerce é o compromisso inabalável com a excelência no atendimento, o foco em resultados que impulsionam o crescimento, o investimento contínuo no desenvolvimento humano, a humildade que nos mantém conectados e a energia contagiante que nos move.
- Negócio: Em mais de 20 anos, construímos a reputação de oferecer sempre a melhor escolha, tanto para nossos clientes quanto para nossa equipe.
- Garantir a execução das estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa junto aos consultores de vendas;
- Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente e qualidade TIM;
- Acompanhar a performance dos consultores de vendas vinculados a respectiva loja, objetivando o alcance das metas estabelecidas;
- Executar em conjunto com a gerência as ações para motivação e estímulo aos consultores;
- Monitorar o lançamento das vendas realizadas individualmente por cada consultor;
- Monitorar constantemente as condições de apresentação e exposição dos produtos na loja;
- Realizar em conjunto com a gerência treinamentos junto à equipe de vendas quando necessário;
- Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
- Substituir a gerência de loja quando requerido;
- Apoiar a gerência no acompanhamento de Raio-X da respectiva loja e indicadores de reversões;
- Garantir que os consultores padrinhos obedeçam ao cronograma de treinamento com os seus afilhados;
- Acompanhar a performance dos consultores novatos;
- Substituir o caixa da loja quando necessário;
- Realizar inventario ;
- Organização de loja;
- Capacitar e desenvolver os consultores de venda;
- Realizar matinais e vespertinas;
- Criar ações de vendas para alcance de resultados.
- Experiência com vendas em loja de shopping;
- Experiência com gestão de pessoas e equipe comercial;
- Superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;
- Disponibilidade de horários;
- Habilidades com trabalho em equipe;
- Conhecimento em Informática e atendimento ao cliente;
- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Estratégia de vendas, planejamento e organização.
- Remuneração Competitiva: Iniciamos com um Salário Fixo de R$ 2450,87, estabelecendo uma base segura para sua estabilidade financeira.
- Ajuda de Custo: Reconhecemos e apoiamos suas necessidades diárias com uma Ajuda de Custo de R$ 800,00, que contribui para suas despesas e conforto.
- Saúde e Bem-Estar: Sua saúde é nossa prioridade. Oferecemos Plano de Saúde e Plano Odontológico Bradesco, ambos com adesão após o período de experiência de 3 meses. Essa é uma forma de garantir que você e sua família tenham acesso a cuidados de qualidade desde o início da sua jornada conosco.
- Potencial de Ganhos Ilimitado: Acreditamos no seu potencial e no impacto direto do seu trabalho nos resultados da empresa. Por isso, desenvolvemos uma Política de Comissionamento Extremamente Atrativa, que permite que seus ganhos cresçam exponencialmente de acordo com seu desempenho e dedicação. Aqui, seu esforço é diretamente recompensado.
- Qualidade de Vida e Reconhecimento: Valorizamos o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Com o benefício de Day Off, você tem a oportunidade de desfrutar de momentos de descanso e lazer. Além disso, estamos constantemente aprimorando nosso pacote de benefícios, "e muito mais" a ser revelado e implementado, visando sempre oferecer o que há de melhor para nossa equipe.