Desafio do cargo : Tratamento adequado de todas as ocorrências geradas no SAC pelos consumidores e clientes, seja ela telefone, e-mail, WhatsApp, RA, ou mídias sociais, tanto no ativo ou no receptivo. Acompanhar o andamento dos protocolos garantido a execução dos prazos pré estabelecidos e dando retorno ao consumidor quando necessário. Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente! ROTINA COMUM DO CARGO Atender com dedicação e responsabilidade em todos os contatos do SAC. Manter-se sempre disponível para atendimentos via: Ligação E-mail WhatsApp RA (Reclame aqui). Mídias sociais Verificar diariamente a caixa de contatos fora do horário, WhatsApp, site (se houver) e RA, garantindo: Tratamento a todos os novos contatos Retorno adequado aos clientes Manutenção das demandas atualizadas Atualizar e verificar diariamente todos os protocolos abertos (status: Aguardando retorno ou pendente), enviando follow-up aos responsáveis caso o SLA esteja fora do prazo. Realizar ligações ativas para consumidores/clientes conforme necessário, seguindo o fluxo estabelecido na tratativa. Assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos. Registrar todos os atendimentos no sistema. Alimentar controles paralelos quando necessário. Auxiliar o supervisor em demandas específicas para resolução de casos complexos. Horários das 09h48 às 18h00 - Segunda a sexta! Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Requisitos O QUE BUSCAMOS: Formação: ensino médio completo ou superior cursando. Conhecimentos: Atendimento ao cliente. pacote office: proficiência básica ou intermediária e navegabilidade em sistema. Experiência: Se houver será diferencial. Excelente redação e dicção. Benefícios E para você ficar ainda mais animado(a), a dbm Contact Center oferece: Remuneração variável creditada em cartão Mastercard, de até 300,00 reais conforme atingimento das métricas da operação. Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 13,30/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche - valor R$ 340,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). Care: Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia. TotalPass: Cuide da Sua Saúde! Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Operador de produçãoEmpresa:DbmPrestadora de serviços em Call Center.Ramo:Comunicação/ Imprensa (ED)