Participar dos estudos e definição das diretrizes para definição do orçamento de planejamento e expansão de acordo com o plano estratégico da empresa e do orçamento geral aprovado. Desenvolver novas e aperfeiçoadas metodologias e práticas de mapeamento das oportunidades do mercado a fim de garantir que a organização esteja presente nas principais praças e mercados. Acompanhar e avaliar continuamente as mudanças de cenários que possam representar riscos aos investimentos e sugerir alterações nos planos de ação capazes de mitigá-los. Auxiliar a estabelecer os critérios para captação e aprovação dos candidatos à franquia, aplicando-os sistematicamente. Prospectar e avaliar novos pontos comerciais para a expansão de lojas próprias da marca e de franqueados. Acompanhar continuamente os movimentos e tendências do mercado concorrente, auxiliando a reavaliar a estratégia da empresa e a implementar ações corretivas nos negócios. Prospectar e desenvolver novos negócios com o intuito de ampliar a presença da empresa e aumentar o seu market share. Acompanhar a avaliação técnica dos pontos comerciais prospectados, frente ao custo de implantação e perspectivas de retorno. Executar o processo de seleção dos franqueados, garantindo adesão do seu perfil aos objetivos e valores da organização. Estabelecer um processo eficaz para comunicação com os franqueados e candidatos à franquia, através de comunicados ou reuniões individuais ou em grupo, para dirimir questões sobre resultados, operações e padrões de trabalho da marca. Conduzir a negociação com proprietários de imóveis comerciais, administradores de shopping e investidores comerciais condições contratuais alinhadas com as necessidades da empresa e que gerem o máximo de retorno. Auxiliar no desenvolvimento do plano estratégico da empresa, aportando a sua visão de mercado e ambiente econômico.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Ast consultoriaEmpresa atua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)