
Assistente de TI - ServiceDesk | Agência centro
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Dar suporte de nível I, via ticket, chat e ramal para os funcionários, entendendo as suas necessidades e/ou dificuldades na usabilidade das ferramentas de tecnologia da empresa;
- Realizar a criação e alteração de cadastro de usuários no Active Directory.
- Analisar e identificar a causa raiz de problemas e/ou erros recorrentes nos chamados;
- Acompanhar, classificar e direcionar os chamados de acordo com sua categoria, provendo diagnósticos, investigação no N1, acompanhamento dos fechamentos dos chamados encaminhados ao N2/N3 e atualização de andamento aos usuários;
- Dar suporte aos sistemas da empresa, instalando, configurando e ajudando os usuários em suas dúvidas.
- Ensino superior em andamento na área de TI;
- Identificação atendimento ao cliente interno.
- Experiência na área.
- Etapa 2: Bate-papo Gente e Gestão 2Bate-papo Gente e Gestão
- Etapa 3: Bate-papo Gestor(a)3Bate-papo Gestor(a)
- Etapa 4: Contratação4Contratação
- Proporcionando a melhor experiência imobiliária;
- Realizando sonhos de moradia;
- Garantindo imóveis e serviços de qualidade, que promovam conforto e satisfação;
- Gerindo patrimônios com integridade e com foco na sua valorização;
- Impulsionando novos negócios, através da nossa expertise;
- Construindo relações de confiança para parcerias de longo prazo.