Operador de Call Center
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- - Atender com objetividade de clareza as solicitações de informações, sugestões e dúvidas dos clientes/pacientes.
- - Analisar as disponibilidades de agendas médicas no sistema, para a marcação de consultas, exames e procedimentos, atendendo dentro do possível, as solicitações do cliente/paciente.
- - Compreender as necessidades dos clientes/pacientes, apresentando desenvoltura, fluidez e naturalidade na comunicação.
- - Conferir e atualizar todos os dados de pacientes- Ofertar consultas, exames e procedimentos, bem como negociar valores (conforme tabela) com particulares.
- - Realizar quando necessário, contato ativo para as ligações perdidas e/ou problemas técnicos e/ou retorno de fila de atendimento.
- - Registrar corretamente os status de ligações no sistema.
- - Utilizar materiais de consultas e roteiros para o atendimento de qualidade ao cliente/paciente.
- REQUISITOS NECESSÁRIOS:- Perfil para venda;- Boa comunicação;- Comprometimento;- Ensino médio completo;- Desejável experiência de no mínimo 6 meses;Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.
- 400,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Convênios e descontos comerciais- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Possui experiência em vendas?- Possui experiência como operador de call center?
Caderno Nacional