SUPERVISOR(A) DE RESERVAS

AccorHotel

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 dias
  • Aplicar facilmente
Descrição da empresa"Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Recebemos você como você é e você poderá encontrar um emprego e uma marca que correspondam à sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida, para que durante sua jornada conosco você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor. Ao ingressar na Accor, você poderá escrever cada capítulo da sua história e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/ Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS"Descrição da vagaResponder pelo controle da disponibilidade de apartamentos e tarifas, seguindo padrões
preestabelecidos.
  • Monitorar, constantemente, a disponibilidade do hotel de forma a assegurar sua ocupação
dentro das normas estabelecidas pela empresa.
  • Realizar a venda dos apartamentos (individuais e grupos), prestando informações gerais
aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, bem como negociando tarifas, com
base em parâmetros preestabelecidos.
  • Realizar a análise e sugerir alterações necessárias na variação da grade tarifária de acordo
com o potencial do período otimizando o resultado da unidade. Seguir os padrões e
procedimentos de RM.
  • Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.
  • Atender o cliente, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas
tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.
  • Participar da elaboração da grade tarifária.
  • Elaborar e distribuir o instrutivo de grupo para as demais áreas envolvidas.
  • Assegurar o cumprimento integral aos procedimentos da área de Reservas, bem como
preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”.
  • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas da Central de
Reservas da rede e departamento de eventos do hotel.
  • Zelar pelo bom relacionamento com a área comercial e intermediários (agentes de viagem,
secretarias, operadoras ou representantes de organizações).
  • Elaborar e apresentar relatórios pertinentes à área.
  • Supervisionar o trabalho da equipe sob sua responsabilidade, orientando, priorizando e
distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes, selecionando,
treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos seus
colaboradores, bem como responder pelo treinamento técnico da equipe.
EMPRESA AccorHotels
MARCA HOTEIS MIDSCALE
TÍTULO DO CARGO Supervisor de Reserva
ÁREA/SETOR Recepção
SUPERIOR HIERÁRQUICO Coordenador de Recepção
SUBORDINADOS DIRETOS
  • Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de administração de pessoal da
equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc), dimensionar equipes, assim como definir
padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
QualificaçõesSoftware de gerenciamento hoteleiro
  • Procedimentos internos de recepção e reservas
  • Conhecimento de RM
Informações adicionaisInglês e Espanhol são um diferencial

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