
Analista de Produto
- São Paulo - SP Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Construir e acompanhar todo o ciclo do calendário de lançamento;
- Garantir alinhamento Marca X Mix Optimization X Comercial X Comunicação;
- Acompanhar indicadores de performance e construir plano estratégico;
- Construir release mensal de resultados do mercado;
- Gestão de todo o processo do ciclo de vida do produto;
- Acompanhamento do plano de vendas, assim como garantir análise de riscos e oportunidades;
- Construir análise de volumes, mercado e evoluções de premissas para construção dos ciclos;
- Realizar diagnóstico, pesquisas e análise de relatórios, dados e estudos relacionados às necessidades do negócio;
- Realizar análises de mercado (competitividade e tendências);
- Criação e divulgação do guia de ações comerciais da marca (GAC);
- Gestão dos processos financeiros e administrativos da área;
- Formação superior completa em Administração, Marketing ou correlatas;
- Experiência no ramo automotivo com análise de dados e pesquisas
- Experiencia com elaboração de apresentações e acompanhamento de briefings
- Experiência com atividades de patrocínio;
- Pacote Office avançado (relatórios e apresentações);
- Inglês intermediário;
- Regime de contratação: CLT
- Carga horária: 40 horas semanais - híbrido.
- Região de atuação: São Paulo/SP ou Belo Horizonte/MG
- Remuneração fixa;
- Benefícios;
- Actionable Insights
- Consumer Engagement
- Distribution and Sales Perfomance
- Parts, Acessories and Service Performance
- Technical Information
- Warranty and Repair Efficiency
- Learning Solutions
- Diagnostic and Repair Enhancement