
Supervisor(a) de TI
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Supervisor(a) de TI do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Sistemas, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Liderar a equipe de TI, fornecendo orientação e supervisão especializada.
- Manter a infraestrutura de rede, sistemas e equipamentos.
- Garantir a segurança e a integridade dos dados do hotel.
- Gerenciar projetos de infraestrutura de dados e telefonia;
- Colaborar com os departamentos para implementar soluções tecnológicas eficazes.
- Responder a problemas técnicos e fornecer suporte aos funcionários e clientes.
- Identificar oportunidades para aprimorar a experiência do hóspede por meio da tecnologia.
- Prestar suporte aos usuários, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardwares e softwares disponíveis;
- Prestar suporte e treinamento aos usuários sobre aplicativos, softwares e plataformas disponíveis,
- Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários;
- Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
- Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de sistemas e tecnologia;
- Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
- Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
- Prezar pela organização e manutenção dos materiais e equipamentos de trabalho;
- Comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades;
- Reunir opiniões de usuários finais sobre o desempenho dos sistemas;
- Manter-se atualizado com as tendências e desenvolvimentos tecnológicos;
- Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
- Outras atribuições relacionadas a atividade, mediante a solicitação de seu gestor imediato.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Ensino superior completo em redes, tecnologia da Informação ou similares.
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Infraestrutura de Rede;
- Instalação e configuração de Sistemas;
- Configuração, administração e manutenção em redes Cisco e Ubiquiti para garantir conectividade confiável e segura.
- Conhecimento avançado em sistemas Windows Server, incluindo implantação, manutenção e resolução de problemas.
- Experiência em virtualização com Hyper-V e VMware para otimizar recursos e gerenciar eficientemente máquinas virtuais.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 08h12 às 18h00;
- Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira;
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: