
Assistente de Atendimento CX
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Prestar atendimento de 3º nível aos clientes, analisando e dando tratamento para as demandas, buscando soluções, visando a satisfação do cliente;
- Documentar todas as interações com o cliente, mantendo-o sempre informado sobre o andamento da sua manifestação e mantendo um atendimento impactante e positivo;
- Apoiar em tratativas em canais críticos;
- Realizar a administração de cortesias.
- Experiência com canais críticos de atendimento;
- Capacidade de lidar com situações de conflito e clientes insatisfeitos, com calma e profissionalismo;
- Proatividade, atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar em equipe;
- Interagir de forma assertiva com as áreas internas e externas;
- Poder de negociação;
- Habilidade em interpretar manuais técnicos;
- Perfil analítico, voltado à resolução de problemas;
- Comunicação CX verbal e escrita;
- Pacote Office;
- Ensino Médio completo;
- Seguir rigorosamente as políticas e procedimentos da empresa.
- Experiência anterior na área de BackOffice ou suporte técnico;
- Vivência no segmento automotivo;
- Conhecimento em SalesForce.
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Plano de Saúde Sulamerica
- Plano Odontológico Sulamerica
- Auxílio Creche
- Programa Bem-Estar (Wellhub/Gympass, Conexa e Psicologia Viva)
- Previdência Privada
- PLR
- Seguro de Vida
- Vale Transporte