Assistente de Marketing (PCD)

RDC VIAGENS

  • São Caetano do Sul - SP
  • R$ 2.500-2.742 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Vaga: Assistente Administrativo – Departamento de Marketing - PCD Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no Departamento de Marketing, auxiliando na organização e execução de todas as funções administrativas do setor. Principais Responsabilidades: • Apoiar na gestão de contratos, pagamentos e orçamentos do marketing; • Controlar notas fiscais e interface com o financeiro para acompanhamento de despesas; • Organizar e atualizar planilhas de controle de campanhas, fornecedores e relatórios de desempenho; • Auxiliar no fluxo de aprovação de materiais e documentos internos; • Gerenciar o envio e recebimento de brindes, materiais promocionais e insumos de eventos; • Suporte na logística de eventos e ações de marketing, garantindo alinhamento operacional; • Manter comunicação com fornecedores e parceiros para alinhamento de entregas e prazos; • Apoiar na organização da agenda do time de marketing e garantir o cumprimento de prazos operacionais. Requisitos: • Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente no setor de marketing; • Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas; • Conhecimento em Excel e ferramentas de gestão administrativa; • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; • Diferencial: experiência com softwares de gestão de marketing e plataformas de pagamento. Se você é uma pessoa organizada, proativa e quer fazer parte de um time dinâmico, essa oportunidade é para você!
  • Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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