Assistente de Atendimento ao Cliente

SEANET TELECOM

  • Porto Belo - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
? A Seanet é referência em telecomunicações na região, com 17 anos de atuação no mercado.Reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina pelo prêmio Great Place to Work (GPTW), seguimos em constante crescimento e você pode fazer parte dessa história!? Estamos com vaga aberta para: ASISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE para PORTO BELO/SCAtividades:
  • Irá atender o cliente de forma presencial e através dos canais de atendimento (telefone e whatsapp);
  • Fará cadastro de clientes;
  • Envio de boletos;
  • Troca de titularidade;
  • Alteração de endereço;
  • Migração de planos;
  • Entre outras atividades.
Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados das 8h30 às 12h.Salário fixo + Bônus por metas

SEANET TELECOM