Gerente de Relacionamento Médico
SYN SOLUCAO EM SAUDE LTDA
- São Paulo - SP
- R$ 4.800 por mês
- Permanente
- Período integral
A missão do Gerente de Relacionamento Médico (Customer Success Manager) é manter um relacionamento que promova o crescimento do Hospital, desde sua etapa de rampagem até a expansão. Será o ponto focal entre o Hospital e a SYN, coletando as demandas do Hospital e gerenciando as soluções e projetos. Este papel também envolve tratativas com a equipe do hospital, médicos, parceiros e demais envolvidos no crescimento do Hospital.Como Gerente de Relacionamento Médico (Customer Success Manager), você terá como principais responsabilidades:
- Liderar a equipe de Customer Success na manutenção e fortalecimento dos relacionamentos com médicos.
- Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da equipe, implementando ações corretivas quando necessário
- Preparar e apresentar relatórios regulares para a CEO, comunicando progresso, desafios e oportunidades de melhoria
- Apresentar resultados para a diretoria do Hospital em reuniões periódicas.
- Liderar / Gerenciar projetos relacionados à melhoria de resultados do Hospital.
- Implementar melhorias contínuas nos processos internos para aumentar a eficiência e qualidade dos serviços.
- Coordenar o fluxo de vendas e confirmar a realização dos procedimentos, garantindo precisão nos registros
- Técnico em Enfermagem ou graduação em Administração de Empresas, Enfermagem ou áreas correlatas;
- Experiência no setor de saúde, OPME, centro cirurgicos ou áreas correlatas;
- Conhecimento em CRM e ferramentas de acompanhamento de métricas.
- Capacidade de análise de indicadores de performance e relatórios gerenciais
- Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Negócios ou áreas afins
- Experiência na área comercial e/ou atendimento ao cliente.
- Atenção aos Detalhes
- Capacidade Analítica
- Organização e Planejamento
- Comunicação
- Trabalho em Equipe
- Proatividade
- Resiliência
- Ética e Integridade
- Orientação a resultados