Auditor Noturno
HOTEL NACIONAL INN JARAGUA LTDA
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc).
- Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
- Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
- Informar os hóspedes sobre os serviços do hotel, incluindo detalhes sobre o spa, restaurantes, eventos entre outros.
- Responder a perguntas, resolver problemas e gerenciar reclamações de hóspedes de maneira eficaz, garantindo uma experiência.
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
- Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
- Assegurar a comunicação eficaz entre a recepção e outros departamentos do hotel.
- Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
- Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
- Gerenciar e reportar quaisquer incidentes ou emergências que ocorram no lobby ou áreas adjacentes.
- Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade.
- Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
- Monitorar e atualizar as informações dos hóspedes no sistema para garantir precisão.
- Manter o arquivo da área devidamente organizado.
- Manter a recepção organizada e apresentável em todos os momentos.
- Participar de treinamentos regulares para melhorar as habilidades de atendimento e conhecimento do produto.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área