Atuar como suporte administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, almoxarifado, comercial, manutenção, T.I, SSMA e administração geral, incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais, elaborar planilhas e relatórios de controle.1. Apoio no controle e movimentação de ativos fixos da empresa;2. Lançamentos e atualizações de dados em planilhas e sistemas internos;3. Auxílio na conferência, organização e inventário de estoque;4. Emissão e conferência de relatórios de entrada e saída de materiais;5. Suporte a processos administrativos do setor;6. Executar serviços administrativos específicos da área, para atendimento às necessidades da unidade;7. Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos, a fim de obter as informações necessárias do cumprimento das rotinas administrativas do setor;8. Efetuar lançamentos de dados em geral, registrando informações, para permitir o controle da documentação e consulta da fiscalização;9. Atualizar arquivos, classificando os documentos por grau de importância e assuntos confidenciais, visando o controle sistemático dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos e correspondências;10. Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas;11. Receber e efetuar ligações para clientes e fornecedores conforme solicitação. Esclarecer dúvidas, acompanhando as mudanças ocorridas na empresa com ética e sigilo necessários;12. Fornecer informações que auxiliem na elaboração de relatórios de controles diversos, conferindo os lançamentos, contatando as áreas da empresa para esclarecer possíveis dúvidas;13. Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;14. Auxiliar na montagem de pastas, materiais de eventos, apostilas e outros necessários, apoiando as áreas na otimização dos trabalhos;15. Realizar serviços de digitação de textos diversos, atendendo as demandas da chefia imediata;16. Controlar e organizar os arquivos da área, visando preservar os documentos e agilizar as consultas.