Estagiário 1 Atendimento - SP

Sodramar

  • Diadema - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Profissional responsável por conduzir todo o processo de atendimento ao cliente, com foco em suporte técnico e acompanhamento de solicitações, proativo, comunicativo e atencioso, capaz de manter um relacionamento claro e eficiente com o cliente do início ao fim do processo. Oferecer suporte completo ao cliente, esclarecendo dúvidas sobre pedidos, garantias e procedimentos para envio de produtos para conserto. Informar o status de solicitações em andamento, prazos de conserto e condições de cobertura de garantia. Atender clientes por telefone, WhatsApp e e-mail, fornecendo orientações claras e acolhedoras. Registrar e encaminhar reclamações, sugestões ou elogios, garantindo retorno adequado ao cliente. Acessar e atualizar o sistema da empresa com informações precisas sobre cada atendimento, assegurando que o cliente receba dados corretos e atualizados. Atuar como elo entre o cliente e as demais áreas da empresa envolvidas no processo (assistência técnica, logística, etc. ). Requisitos Desejáveis:Boa comunicação verbal e escrita. facilidade em lidar com o público e resolver conflitos com empatia. Organização e domínio de ferramentas digitais. Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico será um diferencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:EstagiárioEmpresa:SodramarIndústria metalurgíca.Ramo:Industrial
(ED)

Empregos.com.br