FONOAUDIOLOGO (A) DE ATENDIMENTO

OPIMED DO BRASIL LTDA

  • Catalão - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
A carga horária é 20h no período matutino, de segunda à sexta-feira.Realizar o atendimento clínico aos novos pacientes: anamnese socioeconômica e fonoaudiológica, orientações gerais sobre o uso de prótese e indicação do tipo de aparelho (modelo e linha) de acordo com exame audiológico e dados colhidos. Adaptação instantânea ou pré-moldarem, ajustes das próteses auditivas, entrega de moldes e orientação ao paciente.- Fazer os as evoluções no folow ups de todo atendimento no sistema .- Lançar e acompanhar no sistema as requisições de moldes, priorizar o acompanhamento dos pacientes que estão aguardando testes.- Acompanhar o processo de adaptação do aparelho auditivo e próteses implantáveis. Orientar quanto ao cuidado e manuseio, realizar exames audiológicos seguindo o Programa de Acompanhamento e evolução no sistema comercial.- Atualizar os fololow Up diariamente as locações, orçamentos, devoluções e evolução dos pacientes no sistema de gestão de forma clara e detalhada.- Fazer contato no prazo máximo de dois dias, com os clientes orçados e devolvidos.- Atender em domicílio se necessário.

OPIMED DO BRASIL LTDA