
Assistente de DP/RH - Sistema Sênior - Temporário
- São Paulo - SP
- Temporário
- Período integral
- Conhecimento do sistema Sênior;
- Atendimento front e back office para colaboradores e gestores das lojas
- Atendimento front e back office para colaboradores e gestores das lojas
- Suporte em demandas generalistas de RH, como férias, afastamentos e rotinas administrativas
- Realizar o primeiro atendimento e esclarecer dúvidas simples (ex.: data de pagamento, controle de ponto eletrônico, banco de horas)
- Apoiar o atendimento via Portal de Chamados (Zendesk), gerenciando cerca de 200 chamados por mês, dentro dos prazos de SLA (média de 3 dias úteis)
- Contribuir nos processos de folha de pagamento (sistema Senior Sistemas - desejável conhecimento prévio)
- Auxiliar no controle e adequação de procedimentos de RH conforme padrões da empresa
- Experiência prévia em rotinas de Departamento Pessoal ou RH Operacional
- Boa comunicação, simpatia e facilidade de relacionamento
- Organização, senso de responsabilidade e autonomia
- Conhecimentos básicos em ferramentas de atendimento e gestão de chamados
- Experiência com Senior Sistemas
- Vivência em atendimento de RH (presencial ou via sistema)
- Conhecimento em ponto eletrônico e banco de horas
- Familiaridade com ferramentas como Zendesk
- Comprometimento e responsabilidade
- Boa comunicação
- Capacidade de gerar confiança e se relacionar bem com diferentes perfis
- Organização e atenção aos detalhes
- Salário + benefícios compatíveis com o mercado;
- Contrato Temporário - 6 meses (CLT), via Page Interim;
- Oportunidade de adquirir experiência prática no setor de Recursos Humanos;
- Local de trabalho em São Paulo (Região da Paulista);