Analista de Crédito Sênior - BU Leves

Omni

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
A OmniSomos uma empresa em constante transformaçãoA Omni, presente há 31 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do Brasil. Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito. Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre, melhorando a Vida das PessoasNos dedicamos ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Cultivamos relacionamentos com proximidade para criar vínculos com lealdade e parceria, com forte senso de fazer o que é correto, em um ambiente de respeito e cordialidade. Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.Cultura OmniO que vivemos diariamente e temos orgulho de ser!PropósitoOMNIZAR!Omnizar é... Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor!VisãoSer o seu melhor parceiro em soluções financeiras.ValoresAgir de modo empreendedor;Garantir eficiência;Respeitar nossas parcerias;Ter senso de justiça;Trabalhar pra valer.Se você se identifica com este ambiente e se considera, colaborativo, integrador e transformador, venha fazer parte do nosso time.Aqui você será desafiadoO Analista de Crédito Sênior deverá ser responsável por conduzir análises aprofundadas de crédito e gestão de riscos, utilizando dados financeiros, relatórios e indicadores de performance para embasar decisões estratégicas. Deve atuar com excelência no atendimento, demonstrando escuta ativa, relacionamento interpessoal e capacidade de negociação, garantindo alta produtividade com qualidade.Entre suas atribuições estão:Garantir alta produtividade com qualidade, cumprindo prazos e metas estabelecidas;Atuar com protagonismo, determinação e espírito de equipe, conduzindo e orientando a equipe para obter boa performance em seus resultados.Aplicar pensamento analítico e atenção aos detalhes para decisões rápidas e assertivas;Manter proatividade, organização e disposição para o aprendizado contínuo;Gerenciar múltiplas demandas de forma eficiente, assegurando conformidade e resultados consistentes;Negociações diretamente com a área comercial da rede de Agentes visando resultado da operação sem perder a qualidade.Como atribuições o colaborador deverá ter habilidades em :
  • Análise de Crédito:
Realizar a análise detalhada de crédito dos clientes,, verificando informações ferramentas internas e externas, histórico financeiro, e consultas a bureaus de crédito. Avaliar a capacidade de pagamento dos clientes, levando em conta sua renda, dívidas e o comportamento financeiro.Identificar o perfil de risco do cliente e determinar a aprovação ou não.
  • Bom senso e olhar para o negócio:
Tomar decisões equilibradas e sensatas, considerando tanto os interesses da empresa quanto a realidade financeira dos clientes.
  • Disponibilidade para viajar:
Participação presencial em feirões de veículos e eventos relacionados, realizando atendimento personalizado aos clientes e análise de crédito de forma direta, além de acompanhamento da performance das propostas concretizadas. Garantir a excelência nos resultados de negócios, oferecendo soluções adequadas e estabelecendo um relacionamento de confiança com os clientes durante esses eventos
  • Elaboração de relatórios:
Criar relatórios detalhados sobre as análises de crédito realizadas, apresentando dados, conclusões e recomendações de forma clara para os gestores e outros departamentos.
  • Foco em metas e resultados:
Trabalhar com o objetivo de atingir as metas estabelecidas pela empresa, buscando resultados positivos em termos de crédito concedido, redução de inadimplência e aumento da eficiência nos processos..
  • Atendimento a Rede de Agentes:
Atendimento via chat, e outros canais, sendo capaz de responder com agilidade, clareza e empatia, garantindo uma comunicação eficaz com os clientes e interação com a Rede de Agentes.
  • Suporte a demandas de outros departamentos:
Oferecer suporte eficaz para as demandas de outros departamentos, garantindo a integração e o fluxo contínuo das operações dentro da empresa.
  • Formação Acadêmica: Curso Superior Completo.
  • Experiência profissional anterior na área.
  • Microsoft Office (Word, PowerPoint, Excel): Habilidade em produzir documentos de relatórios, apresentações inovadoras e comunicação interna.
  • Ferramentas de Análise de Dados: Excel Avançado: Utilização de planilhas complexas, incluindo uso de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos e análise estatística para interpretar dados financeiros. Power BI: Ferramentas de visualização de dados que ajudam a criar relatórios dinâmicos e apresentar informações de forma clara e objetiva.
  • Auxilio creche;
  • TotalPass (atividade física)
  • Modelo de trabalho híbrido 3x2
  • Vale alimentação e vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Assistência médica e Odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Programa de bem-estar e saúde;
  • Day off no dia do seu aniversário;
  • Participação nos lucros;
  • Sem dress code: você pode se vestir como preferir;
  • Horário de trabalho Flexível;
  • Entre outros.

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