Gestor de Suporte ao Cliente

SD INFORMATICA

  • Cabo Frio - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
DescriçãoEstamos em busca de um Gestor Técnico / Gestor de Helpdesk para liderar a equipe de suporte interno e externo, assegurando a qualidade no atendimento, cumprimento de SLA, organização das demandas e suporte técnico de maior complexidade. Este profissional atuará como elo entre os técnicos e a coordenação, promovendo processos eficientes, integração de novos colaboradores e excelência no relacionamento com clientes.Responsabilidades e atribuições
  • Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em suporte técnico ou helpdesk.
  • Vivência em liderança de equipes.
  • Conhecimento em gestão de SLA, KPI e relatórios.
  • Experiência com ferramentas de gestão de tickets (ex.: Movidesk, Zendesk, GLPI, OTRS, Freshdesk).
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de organização, gestão do tempo e orientação a resultados.
Requisitos e qualificações
  • Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em suporte técnico ou helpdesk.
  • Vivência em liderança de equipes.
  • Conhecimento em gestão de SLA, KPI e relatórios.
  • Experiência com ferramentas de gestão de tickets (ex.: Movidesk, Zendesk, GLPI, OTRS, Freshdesk).
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de organização, gestão do tempo e orientação a resultados.

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