Coordenador de Apoio Operacional

TEMPO

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Você conhece a Tempo?Somos uma empresa localizada em Barueri-SP, com mais de 30 anos de história, e líder nos serviços de Assistência e Conveniência. Atendemos o Brasil todo e temos como clientes algumas das maiores seguradoras, montadoras, bancos, financeiras e varejistas do país.Nosso propósito é levar mais tranquilidade para o dia a dia das pessoas. Para isso, contamos com uma rede de mais de 22 mil parceiros, prontos pra atender a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualidade e um toque humano.Hoje, temos 24 milhões de usuários cadastrados e, só no último ano, foram mais de 3 milhões de atendimentos. Queremos estar sempre por perto, ajudando as pessoas a irem mais longe!Em Assistência, cuidamos de emergências com veículos, casas, empresas e até com saúde, pets e bem-estar. Já em Conveniência, temos a MMS – Muito Mais Serviços, que cuida de montagem de móveis, instalações, reparos e consertos.Atuamos nos modelos B2B e B2B2C, e nossos principais investidores são os fundos Carlyle/SPX Capital e Swiss Re.Pronto para um desafio que realmente faz a diferença?Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Apoio Operacional para liderar nossas operações com excelência, garantir a performance da equipe e fortalecer o relacionamento com nossos clientes corporativos. Se você tem perfil de liderança, foco em resultados e paixão por desenvolver pessoas, essa vaga é pra você!
  • O que você vai fazer no dia a dia:
Coordenar a estrutura e os recursos da área, monitorando processos e atividades operacionais. * Gerenciar os Supervisores de Atendimento, garantindo o controle de indicadores, escalas, fluxos e desempenho da equipe.
  • Assegurar a contratação de novos colaboradores, conduzindo entrevistas e análises de perfil.
  • Controlar os processos de avaliação de performance, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento.
  • Promover reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de metas, feedbacks e comunicados institucionais.
  • Sustentar a interação com os clientes, ajustando processos e fortalecendo o relacionamento comercial.
  • Elaborar e executar planos de ação para correção de desvios e alcance dos indicadores de resultado.
Requisitos:Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:
  • Ensino Superior cursando.
  • Experiência anterior em gestão operacional, liderança de equipes e controle de indicadores.
  • Habilidade com planejamento, organização e comunicação interpessoal.
  • Perfil proativo, analítico e com foco em resultados.
Benefícios de ser Tempo:
  • Assistência médica e odontológica
  • Assistência residencial
  • Auxílio creche
  • Clube de vantagens
  • Convênio com instituições de ensino
  • Day off de aniversário
  • Descontos em farmácias
  • Estacionamento
  • Gympass/Wellhub
  • Participação nos Lucros (PLR)
  • Seguro de vida
  • Short Friday: Sexta-feira mais curtinha pra começar o fim de semana com tudo!
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte ou auxílio mobilidade
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