
Coordenador Administrativo | Contratos
- Pereiro - CE
- Permanente
- Período integral
- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento,aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;
- Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
- Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;
- Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;
- Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;
- Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;
- Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
- Coordenar as atividades e processos relacionados à aquisição, locação e regularização de imóveis, arquivo, auditoria e gestão de contratos e documentações, recarga de saldos corporativos, contratos de prestação de serviços, permutas e termos de cortesia, bem como licenciamento ambiental;
- Manter relacionamento com as lideranças das áreas da empresa, a fim de buscar agilidade em tratativas e melhorar processos;
- Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas;
- Realizar prestação de contas de acordo com as demandas da Gerência.O que buscamos para esta oportunidade:- Ensino médio completo;
- Experiência de 4 anos na área e 01 ano como líder de processos ou projetos;
- Conhecimento de rotinas administrativas, processo de aquisição, locação e regularização de imóveis, arquivo e gestão de contratos e documentações e processos.Será considerado um diferencial:- Desejável superior cursando;
- Conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos).No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
- Eventos internos que abordam temas diversos;
- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;
- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
- Plano de Saúde Coparticipativo;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- WellHub (GymPass);
- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
- Auxílio Creche;
- Auxílio Dependente PCD;
- Empréstimo Consignado (após 6 meses);
- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.