Horário:De segunda a sexta, das 08h00 às 18h00. Remuneração:Salário R$ 1. 610,00 + ticket alimentação + vale-transporte + plano de saúde e odontológico com coparticipação + seguro de vida. Requisitos:Experiência com atendimento ao cliente em laboratórios de patologia (preferencialmente) ou em análises clínicas/exames de imagem. Ensino médio completo. Conhecimento em pacote Office e informática para uso de sistemas. Boa comunicação, organização e proatividade. Disponibilidade de horário e facilidade de deslocamento dentro do município. Atividades:Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento no caso de menor de 18 anos), carteirinha do convênio médico (data de validade, nome descrito), pedido médico e exames complementares. Realizar o cadastro de pacientes de acordo com a solicitação médica. Esclarecer dúvidas antes do cadastro/realização do procedimento. Realizar orçamentos de exames. Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança. Controlar e encaminhar (presencial ou via malote) ao setor de faturamento as guias para recebimento. Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos e materiais. Acompanhar, apoiar e ensinar as atendentes novatas, com o treinamento de monitoria interna e realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do líder imediato. Organizar por ordem numérica crescente e arquivar diariamente os registros gerados no atendimento, conforme local de arquivamento discriminado para cada tipo de documento. Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios. Responder e-mails/mensagens de WhatsApp. Realizar atendimento telefônico. Recepcionar pacientes e visitantes. Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Laboratório. Garantir na recepção, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação. Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular. Laboratório/Área da Saúde.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:RecepcionistaEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)