Supervisor Comercial

FLUENCYPASS

  • São Bernardo do Campo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
SOBRE A FLUENCYPASSNosso objetivo é transformar a experiência de aprendizado da língua inglesa no Brasil, tornando-a acessível para todos. Somos pioneiros em oferecer o ciclo completo de fluência: começamos com cursos de inglês de alta qualidade e culminamos na vivência de um intercâmbio transformador.Aqui, você encontrará um ambiente descontraído, ágil e dinâmico, onde criatividade e colaboração são incentivadas. Nosso foco em metas claras nos impulsiona a crescer continuamente, enquanto a atenção aos detalhes garante a excelência em tudo que fazemos.Amamos o que fazemos e nos dedicamos ao sucesso de cada estudante. Se você é apaixonado por educação e deseja contribuir para a formação de uma equipe de alto desempenho, junte-se a nós nessa jornada transformadora!SUPERVISOR COMERCIALDESCRIÇÃO DA VAGA * Acompanhar de perto os resultados e garantir o atingimento das metas diárias, semanais e mensais do time;
  • Desenvolver o time com feedbacks constantes, escutas de chamadas e coaching de vendas, promovendo evolução técnica e foco em performance real;
  • Conduzir os rituais de vendas (diários e semanais), direcionando o time com clareza sobre pipeline, prioridades e alavancas de conversão;
  • Monitorar os principais indicadores de desempenho (CPL, conversão, ticket médio, produtividade, ciclo de venda);
  • Atuar junto à coordenação comercial na construção de treinamentos e reforço de técnicas de venda; Identificar gargalos na operação e propor soluções práticas e ágeis;
  • Apoiar negociações-chave e dar suporte tático ao time durante objeções e follow-ups;
  • Trabalhar em conjunto com os times de Marketing, Produto e Suporte para garantir fluidez na jornada do lead até a matrícula;
  • Fazer gestão próxima e inspiradora da equipe, com habilidade de liderança, condução de 1:1 e manutenção de um clima positivo, motivador e de alta responsabilidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES * Experiência prévia em supervisão ou liderança de times de vendas (mínimo 2 anos);
  • Histórico de entrega de metas, com cases de desenvolvimento de vendedores;
  • Comunicação clara, inteligência emocional e postura de liderança no dia a dia;
  • Conhecimento em técnicas de vendas como SPIN, BANT, rapport e fechamento consultivo;
  • Domínio de CRM (preferencialmente HubSpot); Disciplina, senso de urgência e comprometimento com metas agressivas;
  • Perfil prático, resiliente e orientado à execução.
BENEFÍCIOS * Cartão Swile ($41,75/dia);
  • Totalpass;
  • 40% de desconto em psicoterapia;
  • Folga no aniversário;
  • Bolsa de 100% em curso de inglês com a Fluencypass;
  • Até 40% de desconto em intercâmbios com a Fluencypass;
  • R$ 300 por indicação;
  • Snacks grátis no escritório!!
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