Auxiliar Administrativo
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Conhecimento das rotinas inerentes ao seu trabalho.
- Interesse, presteza, senso de observação, disciplina, agilidade, discernimento, boa apresentação e excelentes condições de relacionamento interpessoal e com o público.
- 6 meses de experiência em rotinas de escritório.
- Separar, conferir e expedir correspondências, de acordo com instruções recebidas, para possibilitar a distribuição de malotes; Controlar e arquivar documentos, classificando-os, de acordo com a sua natureza, assunto e outros fatores, registrando-os segundo critérios adotados, a fim de evitar extravios e garantir a conservação dos mesmos; Recepcionar pessoas, encaminhando-as aos locais ou pessoas solicitadas, prestando o atendimento adequado de presteza e cortesia; Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas, consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações necessárias; Fornecer material de escritório ou refeitório, providenciando reposições de materiais e controlando pequenos estoques, para funcionamento de unidades de serviços; Executar serviços de cópias e encadernação, interna ou externamente, para atender às demandas requeridas, assim como emissão e recebimento de fax-símile e outros afins; Manter contatos internos ou externos, para prestar ou obter informações de interesse; Organizar e manter arquivos, procedendo à ordenação e ao controle necessário, de acordo com instrução do superior, de modo a facilitar consultas; Verificar e liberar notas fiscais de contratados; Manter o controle financeiro básico, como pagamentos e recebimentos.
- Prestar assistência a diferentes áreas da empresa, como Recursos Humanos, Engenharia ou Finanças, com tarefas administrativas variadas; Verificar a precisão e atualidade de informações em documentos; Responder chamadas e mensagens de clientes e fornecedores; Verificar e liberar notas fiscais de contratados; Manter o controle financeiro básico, como pagamentos e recebimentos; Abrir solicitações de compra e realizar diligenciamento
Caderno Nacional