Consultor de Vendas - Externo / Jaru

UNI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

  • Jaru - RO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Responsável por realizar o atendimento especializado aos clientes, apresentando os produtos, os planos e as condições de pagamento, externamente, utilizando os meios de comunicação da empresa. Realiza orientações e suporte aos clientes e direciona para a equipe especializada, caso seja necessário. Trabalhar com foco na eficiência do setor, visando o melhor atendimento e o cumprimento das metas e objetivos, de acordo com as políticas e normas vigentes, promovendo assim, agilidade e eficiência operacional dos serviços prestados, visando o fortalecimento da marca, em cumprimento com as estratégias estabelecidas na UNI Internet.
  • Realizar o atendimento presencial e externo, visando garantir a necessidade e a satisfação do cliente.
  • Executar o plano de metas de vendas de produtos e serviços estabelecidas, de acordo com as necessidades e estratégias do negócio.
  • Executar suas atividades, conforme o plano de atividades para o atingimento dos objetivos, de acordo com a função.
  • Participar das ações de vendas, com foco nas metas estabelecidas, juntamente com as demais equipes envolvidas.
  • Realizar o cadastro e as atualizações necessárias dos clientes de acordo com os planos firmados.
  • Gerar o contrato dos clientes e coletar as assinaturas, conforme plano firmado, e salvar na pasta de controle.
  • Elaborar a agenda de visitas para realizar a prospecção e a fidelização dos clientes.
  • Realizar a prospecção de novos clientes, através de visitas no local, para venda dos produtos e serviços, conforme meta estabelecida.
  • Registrar os atendimentos e as ordens de serviço no sistema, descrevendo e fechando de acordo com os protocolos do setor.
  • Responder às solicitações de incidentes, baseados nas prioridades e criticidades, visando garantir que cliente seja atendido dentro dos padrões estabelecidos.
  • Participar de reuniões gerenciais e com a equipe para os alinhamentos dos processos e objetivos do negócio.
  • Realizar o lançamento de dados para a elaboração de indicadores para a tomada de decisão e definição de ações necessárias.
  • Realizar suas atividades, conforme os prazos (SLA’s) e metas pré-estabelecidas para o atendimento ao cliente.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos e estimular a mentalidade de desenvolvimento contínuo na equipe.
  • Seguir os padrões e os procedimentos dos processos sob sua responsabilidade.
  • Manter-se informado sobre novas tendências de mercado relacionadas a área de atuação e propor melhorias para os processos e inovação para os produtos e serviços.
  • Participar dos treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos.
  • Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
  • Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes.
  • Divulgar e participar de eventos e reuniões da empresa, bem como interagir em momentos de confraternização.
  • Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.
  • Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.
  • Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa, bem como garantir a correta atualização.
  • Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.

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