
Analista de Negócios em TI Pl
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Executar análise técnica das soluções propostas e homologar as soluções desenvolvidas
- Assegurar o atendimento das necessidades de negócio da Unimed do Brasil, garantindo a qualidade e cumprimento dos prazos
- Descrever a necessidade e solução levantada junto ao cliente utilizando protótipos e artefatos da metodologia de desenvolvimento de sistemas para implementação da solução - especificação funcional
- Garantir a qualidade dos aplicativos e a utilização das metodologias de trabalho propostas ao time
- Garantir a utilização das metodologias de trabalho
- Identificar as necessidades dos clientes com base nos registros classificados pelo Service Desk ou pela mudança na legislação vigente (ANS e/ou normas do Sistema Unimed), propondo alternativas para soluções de problemas de softwares de integração
- Acompanhar a implantação de versões dos sistemas, quando necessário
- Definir a preparação do ambiente de processamento e interfaces, junto com a área de Infraestrutura de TI, a fim de garantir os recursos necessários para desenvolvimento e viabilidade do produto e serviço
- Identificar e administrar riscos, problemas e oportunidades referente aos processos e projetos, visando elaborar possíveis alternativas de solução para ajuste do projeto a pedido do cliente, definindo e formalizando os procedimentos de homologação e testes do sistema, zelando pelos prazos acordados com os clientes
- Definir e formalizar os procedimentos de homologação e testes do sistema
- Realizar análise e documentação de processos, procedimentos e fluxos junto aos clientes, bem como realizar o planejamento e priorização das atividades da área
- Registrar, priorizar e monitorar junto aos fornecedores/equipe de desenvolvimento a resolução dos problemas bem como alinhamento dos projetos a serem desenvolvidos, acompanhando a implementação de versões dos sistemas, quando necessário
- Elaborar documentação e manuais referentes à solução implementada de acordo com os padrões estabelecidos
- Manter-se continuamente atualizado tecnologicamente visando avaliar as tecnologias disponíveis e pesquisar novas tecnologias
- Analisar e levantar requisitos, definir modelagem e modelos de dados a serem tratados e transformados em ferramenta para extração de dados (Business Intelligence)
- Avaliar as funcionalidades e a usabilidade da ferramenta
- Definir os requisitos funcionais para a criação do protótipo da ferramenta
- Conduzir testes de funcionalidade e aplicabilidade da ferramenta desenvolvida
- Operacionalizar processos críticos e projetos sob sua responsabilidade, cumprindo cronogramas e metas
- Elaborar pesquisas sobre os assuntos de sua área, na busca de melhores práticas de mercado e propor ações de melhoria
- Elaborar e revisar informativos e materiais da área, operacionalizando o processo de envio
- Elaborar informativos e materiais da área
- Treinar/capacitar a área de service-desk bem como o cliente interno para utilização das ferramentas
- Ensino superior completo em TI
- Conhecimento em Azure DevOps e Integrações entre sistemas
- Comprometimento, boa comunicação, proatividade e organização.