Analista de Qualidade - Customer Care

Docplanner

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Descrição da empresaA Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder mundial para o setor de saúde no modelo SaaS. Ajudamos 130.000 médicos e clínicas a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de 13 países. Também administramos um marketplace que permite que 80 milhões de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta.A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia. Nossa equipe hoje conta com mais de 2.200 pessoas com base em escritórios em 7 países: Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.A diversidade nas empresas é fundamental para a construção de um ambiente mais inclusivo, justo e produtivo. A presença de diferentes raças, etnias, gêneros, orientações sexuais e habilidades amplia a visão de mundo da equipe, além de trazer novas perspectivas e soluções para os desafios cotidianos, contribuindo para a formação de um ambiente mais criativo e inovador, capaz de gerar resultados mais efetivos.
Estamos em jornada de transformação, em direção a nos tornarmos uma empresa mais diversa, igualitária e inclusiva.Descrição do empregoResponsabilidades:
  • Manter e desenvolver padrões internos de qualidade;
  • Rever as interações em todos os canais suportados (e-mail, chat, telefone) com base nos padrões de qualidade internos;
  • Fornecer feedback construtivo e treinamento para a equipe;
  • Monitorar o desempenho do funcionário/equipe, identificar os outliers, e fazer as recomendações necessárias;
  • Rastrear a resposta às iniciativas de treinamento e treinamento;
  • Analisar tendências, identificar áreas de melhoria, e mapear necessidades de treinamento;
  • Preparar, implementar e garantir a aderência aos processos internos;
  • Participar em sessões de calibração para manter a consistência;
  • Investigar o feedback do cliente, reclamações e casos de borda para identificar oportunidades de melhoria;
  • Ajuda para melhorar o desempenho a nível individual e de equipe.
QualificaçõesExigências:
  • Falante nativo/fluente de português e nível intermediário de inglês
  • Experiência em um ambiente de atendimento ao cliente
  • Mentalidade orientada para o cliente e dedicação ao atendimento excepcional ao cliente.
  • Entendimento profundo e profundo dos processos no atendimento ao cliente
  • O conhecimento e experiência anteriores com a Garantia de Qualidade são uma vantagem
  • Habilidades de informática, incluindo o Google Suite. Conhecimentos técnicos
  • Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação, apresentação e escuta
  • Excelentes habilidades de organização, planejamento e gerenciamento de tempo
  • Proatividade, pensamento crítico e atitude de resolução de problemas
  • Forte atenção aos detalhes e precisão
  • Habilidades analíticas
  • Capacidade de fornecer feedback construtivo e coaching
  • Alto nível de discrição, confidencialidade e ética
Informações AdicionaisBenefícios
  • Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h;
  • Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente;
  • Oferecemos Vale-Refeição no valor de R$30,00 por dia trabalhado mas, se você curte cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação, no mesmo valor ou, ainda, pedir meio a meio (R$15,00 de vale-refeição e R$15,00 de vale-alimentação por dia), facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido;
  • Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte;
  • Falando em Saúde, oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
  • Oferecemos, também, Auxílio Farmácia, com descontos de 10% a 70% em medicamentos na rede credenciada;
  • Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis;
  • O ApoioPass oferece apoio e orientação profissionais gratuitos nas áreas psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais delicados;
  • E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né?
  • Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
  • Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa;
  • Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama;
  • Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos;
  • Nossas Licenças são diferenciadas por aqui: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu PET venha a óbito, tem 2 dias. Casou:? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe;
  • Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses.

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