Diretor De Marketing
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar esforços para aumentar a visibilidade de SEO.
- Desenvolver e implementar campanhas promocionais para aumento da força de vendas.
- Desenvolver, implementar e monitorar KPIs e relatórios sobre atividades de vendas, satisfação dos clientes, performance dos canais de comunicação e plataformas.
- Orientar e acompanhar a produção de eventos, participação em congressos e feiras, canais de mídia, avaliando oportunidades de veiculação de produtos e serviços, fortalecendo a marca no mercado.
- Dirigir ações de relações públicas e assessoria de imprensa.
- Treinar, desenvolver e liderar a equipe, promovendo oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
- Experiência Necessária:Vivência no mercado de e-commerce.
- Experiência com gestão de fornecedores de mídia (briefing, planejamento, negociação, aprovação, priorização).
- Inglês avançado.
- Formação: Superior completo, com MBA ou pós-graduação em Marketing.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional