Estágio: Atendimento ao Cliente

  • Barueri - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 10 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 348572BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.600,00Outros benefícios: - Vale Refeição; - Desconto de 40% em produtos da empresa;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoConclusão: 2º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2030Horário de estudo: A distância, NoturnoConhecimentos de Informática: ExcelLocal e horárioCidade / Bairro: Barueri - TamboréHorário de Estágio de segunda a sábado, das 12h às 17hInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: auxiliar na rotina burocrática da loja: apoiar nas tarefas administrativas, como a organização de documentos e o controle de registros e processos, realizar o pré-atendimento aos clientes: recepcionar e atender os clientes, sanando as dúvidas iniciais enquanto o vendedor finaliza outra negociação, apoiar o vendedor na busca de peças: localizar e coletar os produtos solicitados, mantendo o conhecimento atualizado sobre o portfólio e a disposição, efetuar a cobrança de vendas: realizar ou auxiliar no processo de cobrança, garantindo o registro correto e a finalização das transaçõesPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Núcleo Brasileiro de Estágios