Analista de Mídia Paga
Portus Digital
- Salvador - BA
- Permanente
- Período integral
- Subir, analisar e otimizar as campanhas de branding, captação de leads e vendas, garantindo a qualidade da entrega e a eficácia das estratégias usadas
- Acompanhar e orientar pares do time com menor experiência
- Participar de reuniões com o time para entender as necessidades e alinhar expectativas;
- Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações nas áreas de infoprodutos e tráfego pago em geral
- Criar e otimizar processos de melhoria de resultado e velocidade das entregas
- Planejar, criar, otimizar, executar e gerenciar campanhas de tráfego pago em múltiplos canais, como Facebook, Google, TikTok, Native Ads
- Realizar análise de dados e tomar decisões assertivas com base nas informações coletadas
- Executar e otimizar estratégias de tráfego para diferentes tipos de funis de vendas
- Realizar análise e otimização diária das campanhas, buscando melhorar seus resultados
- Garantir que os resultados estejam alinhados com base no ROI definido
- Criar estratégias visando aumentar a escala e o retorno sobre o investimento (ROI)
- Criar e otimizar processos com foco na melhoria de resultados
- Sugerir e implementar mudanças estratégicas para melhorar os resultados dos funis e das campanhas de aquisição de clientes
- Experiência comprovada em gestão de tráfego pago
- Domínio sólido das plataformas de tráfego em Google e Facebook
- Conhecimento sólido em estratégias de tráfego pago
- Domínio de ferramentas e softwares auxiliares para a gestão de tráfego, como Google Analytics, Tag Manager, entre outros
- Formação na área de tráfego, com cursos ou capacitações específicas nesse campo
- Experiência em análise de dados