
Analista de CRM Pleno | E-commerce Anacapri
- Campo Bom - RS
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver estratégias de CRM ON e OFF, com desdobramento em planos de ação táticos.
- Criar e manter réguas de comunicação atualizadas e alinhadas aos objetivos de negócio.
- Operacionalizar as ações de CRM, garantindo sua execução dentro dos prazos e padrões esperados.
- Assegurar o bom funcionamento da operação de CRM, acompanhando rotinas e processos.
- Monitorar resultados e elaborar relatórios de performance para CRM ON e OFF.
- Atuar em parceria com diferentes áreas (Unidades de Negócio, time comercial, martech e web), promovendo o alinhamento das frentes de CRM.
- Preencher reports com indicadores e resultados semanais e mensais.
- Colaborar na construção de ações comerciais voltadas para o atingimento de metas estabelecidas.
- Propor metas específicas para os diversos canais de CRM ON e OFF.
- Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Conhecimento avançado em Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint).
- Vivência com e-commerce e acompanhamento de KPIs relacionados à performance comercial e digital.