
Assistente de Comércio Exterior
Delta DRH
- Americana - SP
- Permanente
- Período integral
Cursos de: Comercio exterior
Escolaridade: Graduação - Comercio exterior - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30.Benefícios: Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporteResponsabilidades da posição:
- Realizar o atendimento e follow-up de clientes, planejando e acompanhando as atividades de importação e exportação;
- Analisar e controlar do fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários e cambial;
- Manter arquivo atualizado com todos os processos de importação;
- Suporte as rotinas administrativas da unidade.
- Conferencia de invoice, packing list, HBL e LI.
- Confecção de invoice e packing list.
- Cotação, Negociação e analise de frete internacional e nacional.
- Acompanhamento de FOLLOW UP da carga.
- Residir na região de Americana, Nova Odessa ou Santa Bárbara d’ Oeste;
- Formação superior completo Comércio Exterior, Administração ou similar;
- Inglês nível avançado;
- Conhecimento em Pacote Office (principalmente excel).
- Saber lidar com fornecedores, desde a confirmação dos detalhes do pedido até o embarque.