Assistente de Comércio Exterior

Delta DRH

  • Americana - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Nível: Assistente
Cursos de: Comercio exterior
Escolaridade: Graduação - Comercio exterior - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30.Benefícios: Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporteResponsabilidades da posição:
  • Realizar o atendimento e follow-up de clientes, planejando e acompanhando as atividades de importação e exportação;
  • Analisar e controlar do fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários e cambial;
  • Manter arquivo atualizado com todos os processos de importação;
  • Suporte as rotinas administrativas da unidade.
  • Conferencia de invoice, packing list, HBL e LI.
  • Confecção de invoice e packing list.
  • Cotação, Negociação e analise de frete internacional e nacional.
  • Acompanhamento de FOLLOW UP da carga.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Residir na região de Americana, Nova Odessa ou Santa Bárbara d’ Oeste;
  • Formação superior completo Comércio Exterior, Administração ou similar;
  • Inglês nível avançado;
  • Conhecimento em Pacote Office (principalmente excel).
  • Saber lidar com fornecedores, desde a confirmação dos detalhes do pedido até o embarque.

Delta DRH