
Auxiliar Administrativo - Novo Hamburgo/RS
- Novo Hamburgo - RS
- Permanente
- Período integral
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil dinâmico, proativo e comunicativo;
Residir na cidade ou região da loja;
Cursando técnico ou graduação na área;
Agilidade com o uso de tecnologias;
Conhecimento em rotinas administrativas.Atribuições:Organizar, arquivar e manter atualizados os documentos físicos e digitais;
Apoiar o controle de agendas, compromissos e reuniões de gestores e demais colaboradores;
Solicitar e controlar materiais de escritório e suprimentos administrativos;
Emitir, receber e encaminhar correspondências, malotes e documentos;
Realizar lançamentos financeiros, conciliações bancárias e controle de extratos;
Emitir boletos e realizar o controle de contas a receber
Programar e acompanhar pagamentos de contas a pagar;
Auxiliar na elaboração e manutenção do fluxo de caixa;
Organizar documentos para contabilidade e auditoria externa;
Controlar despesas, reembolsos e pedidos de adiantamentos;
Atender clientes por telefone, e-mail ou presencialmente;
Auxiliar na triagem de solicitações de suporte e pós-venda;
Realizar o recebimento, conferência e lançamento de notas fiscais de fornecedores;
Manter contato com fornecedores para esclarecimento de pendências administrativas e financeiras;
Realizar a orientação de novos colaboradores quanto a processos internos administrativos;
Apoiar demandas administrativas e financeiras conforme a necessidade.Jornada:De segunda a sexta-feira das segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00.A empresa oferece salário a combinar e benefícios compatíveis com a função e o mercado.