Analista de Departamento Pessoal
- Serra - ES
- Permanente
- Período integral
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Seg a quinta - 08h às 18h.Sexta - 08h às 17h.Benefícios: Ticket Alimentação de R$ 400,00, Vale transporte, Assistência odontológica, Plano de saúde com CoparticipaçãoResponsabilidades da posição:O Analista de Departamento Pessoal é responsável pela gestão de processos relacionados à administração de recursos humanos, garantindo a conformidade legal. As principais responsabilidades incluem: * Elaborar e manter a documentação de admissão e demissão.
- Gerir folha de pagamento, incluindo cálculos de salário, descontos e benefícios.
- Realizar o controle de ponto e horas extras dos colaboradores.
- Atuar na gestão de benefícios, como vale-transporte e vale-refeição.
- Realizar o cadastramento e atualização de dados funcionais no sistema.
- Responder a consultas de funcionários sobre direitos e deveres.
- Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais de RH.
- Apoiar na integração de novos colaboradores.
- Ensino superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins;
- Experiência mínima de 01 (um) ano com o sistema Sênior (obrigatório);
- Vivência comprovada com folha de pagamento, ponto eletrônico e rotinas de DP.
- Processamento da folha de pagamento mensal.
- Gestão de benefícios dos colaboradores.
- Controle de férias e afastamentos.
- Elaboração de relatórios de indicadores de RH.
- Atendimento e suporte às solicitações dos colaboradores.
- Atualização e manutenção de registros de funcionários.
- Condução de processos de admissão e demissão.
- Garantia da conformidade com a legislação trabalhista.
- Participação em auditorias internas e externas.
- Desenvolvimento e/ou revisão de processos e políticas de DP.