Auxiliar Administrativa e Financeiro

RH Solução e Gestão

  • Porto Belo - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-311238@vagas.abler.in
Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Loja abre às 09:00, de segunda a sexta 40 horas semanaisSábado com escalaBenefícios: Comissão, Vale refeição, Plano odontológicoResponsabilidades da posição:O Auxiliar Administrativo e Financeiro é responsável por fornecer suporte nas atividades diárias do departamento administrativo e financeiro, garantindo a eficiência dos processos. Suas principais responsabilidades incluem:
  • Organizar e arquivar documentos financeiros e administrativos.
  • Pagar boletos e emissão de notas fiscais
  • Controlar contas a pagar e a receber.
  • Realizar lançamentos contábeis em sistema financeiro.
  • Atender fornecedores e clientes, proporcionando informações e esclarecimentos.
  • Auxiliar na conciliação bancária e gerar relatório financeiros.
  • Organizar e manter o estoque de materiais de escritório.
  • Colaborar na organização de reuniões e eventos internos.
  • Executar outras atividades correlatas conforme necessidade.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins será considerado um diferencial
  • Experiência prévia
  • Conhecimento em rotinas de contas a pagar e receber
  • Domínio em softwares de gestão financeira e planilhas Excel
  • Organização e atenção aos detalhes
  • Habilidade em comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Proatividade e iniciativa para resolver problemas
Sobre a empresa:A RH Solução e Gestão, localizada em Porto Belo, SC, é uma empresa especializada no setor de serviços, focando no segmento de recrutamento e seleção.

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