
PESSOA GERENTE REGIONAL DE PROPAGANDA MÉDICA - SÃO PAULO/SP
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gestão e liderança da equipe de vendas assegurando alta performance e alinhamento com os objetivos da empresa;
- Elaborar planos de ação para maximizar as oportunidades de mercado e atingir as metas de vendas;
- Monitorar tendências de mercado, identificar oportunidades de crescimento e avaliar ações da concorrência;
- Manter e expandir parcerias com profissionais da saúde, distribuidores e clientes-chave, garantindo um relacionamento sólido e duradouro;
- Definir e monitorar indicadores de desempenho (KPIs), assegurando que as metas de vendas sejam atingidas;
- Assegurar que todas as atividades da força de vendas estejam em conformidade com as regulamentações locais e com as políticas internas da empresa;
- Identificar lacunas de conhecimento e promover o desenvolvimento contínuo da equipe, mantendo-a atualizada sobre os produtos e práticas do mercado farmacêutico;
- Gerenciar o orçamento regional, otimizando o uso dos recursos e controlando despesas operacionais.
- Relacionamento com clientes-chave (KOLs, redes, hospitais, distribuidores)
- Rotina de campo estruturada liderando uma equipe de Gerente Distritais e alinhamento frequente com a Diretoria de Vendas
- Obrigatório Ensino Superior Completo;
- Desejável Pós graduação completa;
- Experiência sólida em liderança de times de campo na indústria farmacêutica, com histórico comprovado de entrega de metas;
- Experiência em indústrias farmacêuticas bem como passagem em áreas como marketing, IM, treinamento será considerado um diferencial;
- Habilidades interpessoais e de comunicação (influência, feedback, condução de reuniões e treinamentos);
- Disponibilidade para viagens frequentes;
- Imprescindível atuação em especialidades como cardiologia e endocrinologia.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
- Vale Alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
- Wellhub;
- Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
- Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
- Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
- PPR / Bônus (a depender da unidade);
- Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
- Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
- Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
- Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
- Etapa 2: UP! Atração Interna (candidatos internos)2UP! Atração Interna (candidatos internos)
- Etapa 3: Entrevista com Gente e Gestão 3Entrevista com Gente e Gestão
- Etapa 4: Entrevista com Gestão Imediata4Entrevista com Gestão Imediata
- Etapa 5: Entrevista com a Diretoria + Case5Entrevista com a Diretoria + Case
- Etapa 6: Compliance Individual6Compliance Individual
- Etapa 7: Análise Final7Análise Final
- Etapa 8: Contratação8Contratação