Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 280801BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.200,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoCursando: 2º semestre ao 7º semestre.Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 2º semestre de 2029Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Noite, MadrugadaLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Jardim BonfiglioliHorário de Estágio de segunda a sábado, das 10h às 16h, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: prestar atendimento telefônico, realizar o atendimento aos clientes, auxiliar na organização da loja, efetuar a gestão do estoquePorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Núcleo Brasileiro de Estágios