Responsabilidades: Planejar e executar operações logísticas. Controlar inventário e coordenar transporte. Atuar com logística reversa. Garantir conformidade com normas de acessibilidade. Atender às necessidades específicas dos colaboradores PCD. Requisitos: Experiência comprovada na área de logística. Boa comunicação, trabalho em equipe e foco em resultados. Conhecimento sobre inclusão e acessibilidade para PCD. Ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas correlatas (diferencial). Informações Adicionais: Regime: CLT Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h. Plantões alternados aos sábados e domingos. Benefícios: Pacote competitivo + oportunidades de crescimento profissional. Local de trabalho: Ambiente que valoriza a diversidade e inclusão.
Local de trabalho: Recife, PE
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada: