SECRETARIO (A) - PRONTO ATENDIMENTO
Rede Mario Penna
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento telefônico em ligações internas e externas, sempre com cortesia;
- Ser responsável pela organização dos documentos e conservação do posto de trabalho bem como, acionamento da manutenção predial e conservação quando necessário;
- Realizar a comunicação com médicos internos ou externos quando na solicitação pela equipe médica / assistencial do posto de trabalho, como também, a outros profissionais administrativos ou assistenciais que se façam necessário ao setor;
- Ser responsável por monitorar diariamente a quantidade de pacientes via relatório CENSO pertencentes ao posto de enfermagem, ao início, durante e encerramento de plantão. Sendo também responsável pela devida identificação e acompanhamento das informações dos mesmos seguindo a rotina setorial;
- Efetuar e controlar os registros e informações dos pacientes pertinentes ao posto de trabalho por meio do sistema MV para os processos de admissões, altas, transferências e óbitos dos pacientes assegurando a assertividades das informações e dados imputados;
- Ser responsável pela correta montagem dos prontuários seguindo os critérios preestabelecidos pela instituição, bem como, promover a resolução de possíveis pendências médicas / assistenciais necessárias ao faturamento da conta;
- Comunicar a alta do paciente quando familiares não estiver presente, bem como fornecer informações burocráticas a respeito da assistência do paciente aos visitantes e familiares de maneira correta, educada e completa;
- Solicitar a realização de exames de alto custo e interconsulta dos pacientes atrelados ao setor de trabalho quando solicitado pela equipe médica / assistencial; bem como assegurar que toda a documentação está correta evitando assim glosa.
- Conhecer as rotinas operacionais e atividades prestadas por outros que contribuam no processo administrativo / assistencial ao posto de trabalho;
- Realizar abertura e acompanhamento de chamados para os serviços de TI, manutenção, rouparia e conservação que se façam necessário ao setor, sendo responsável até a conclusão do mesmo;
- Controlar demandas e solicitar materiais administrativos, impressos e assistenciais junto ao almoxarifado;
- Deixar disponível em local de fácil acesso os impressos necessários do plano de contingência;
- Alimentar corretamente planilhas, documentos e/ou sistemas com informações que contribuam no direcionamento do setor quando solicitadas pelas coordenações administrativas / assistenciais e gerências afins;
- Executar outras atividades correlatas, quando solicitado.
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento do pacote office.
- Experiência em processos assistenciais (clínicas médicas ou hospitais);
- Conhecimento em montagem de prontuário;
- Experiência com registro de alta hospitalar.