
CAS | Analista de Negócios - Foco em Seguros
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Identificar as dores e necessidades dos usuários e propor alternativas eficientes, criativas e que entreguem valor.
- Acompanhar a evolução das entregas com foco na qualidade e nos prazos combinados.
- Analisar problemas e sugestões de melhoria apontados pelos usuários.
- Auxiliar no planejamento e priorização das demandas do time.
- Trabalhar na melhoria contínua das iniciativas em conjunto com os PMs e BSA.
- Interagir com os parceiros e stakeholders de modo a garantir a evolução das iniciativas.
- Apoiar nas definições das funcionalidades dos produtos e sistemas.
- Entender as jornadas dos usuários e traduzir em histórias para desenvolvimento.
- Em conjunto com o PM, participar do alinhamento e detalhamento do roadmap do time.
- Apoiar o time com subsídios para a tomada de decisão do dia-a-dia no desenvolvimento do sistema e produtos.
- Avaliar as melhores práticas do mercado com foco na inovação.
- Ensino superior completo em Administração, Sistemas ou áreas similares
- Conhecimento de produtos de Seguros
- Conhecer metodologias ágeis (Scrum, Kanban e/ou outras)
- Habilidade de construir relacionamentos e trabalhar de forma colaborativa com times diversos e parceiros
- Proatividade e iniciativa
- Boa comunicação verbal e escrita
- Etapa 2: Avaliando o seu currículo2Avaliando o seu currículo
- Etapa 3: Avaliando suas habilidades3Avaliando suas habilidades
- Etapa 4: Alinhamento de expectativas4Alinhamento de expectativas
- Etapa 5: Bate Papo com GP5Bate Papo com GP
- Etapa 6: Identificando o seu perfil (PDA) 6Identificando o seu perfil (PDA)
- Etapa 7: Bate Papo com a Área7Bate Papo com a Área
- Etapa 8: Desafio Técnico8Desafio Técnico
- Etapa 9: Contratação9Contratação