Assistente de Atendimento

Viveo

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.000 colaboradores diretos.Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor - incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.Empresas do Ecossistema:
  • Indústrias de produtos de higiene, cuidados pessoais e primeiros socorros com marcas fortes e liderança de mercado no varejo nacional: Cremer, Flexicotton e Fell Clean.
  • Empresas que realizam a distribuição do canal hospitalar: Mafra Hospitalar.
  • Empresas que realizam a distribuição do canal de laboratórios e clínicas: Tecnocold e Prevena.
  • Empresas que produzem produtos voltados para nutrição parenteral e soluções estéreis: Insuma (Life, FAMAP, Pró Infusion e Nutrifica).
  • Empresa que realiza a nossa frota, logística e armazenagem de materiais e medicamentos: Health Log.
  • No atendimento à pessoa física possuímos: Mafra Especialidades e Humânia.
Promovemos e disseminamos a Diversidade e Inclusão em todo ecossistema Viveo, conscientizando nossos(as) colaboradores(as) com ações no Pilar LGBTQIA+ (SerQuemSou), Pilar Raça (NaRaça), Pilar Gênero (emPoderAEla) e Pilar Pessoa com Deficiência (SuperAção).Por isso, buscamos para os nossos times pessoas que sejam protagonistas em transformação de vidas, independente de sexo, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou orientação sexual.Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil!Vem com a gente cuidar de cada vida e unir-se conosco na responsabilidade de criar futuros mais saudáveis!
  • Prestar apoio à coordenação e à gerência da empresa, sendo responsável pela emissão e acompanhamento das coletas, bem como pela atualização das informações nos relatórios de acompanhamento;
  • Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat e WhatsApp;
  • Suporte aos analistas da área, organização e controle de documentos, atualização de arquivos e planilhas;
  • Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;
  • Preenchimento de planilhas de controle interno, levantamento e análise de dados;
  • Acompanhamento e tratativa de protocolos de devolução abertos no Customer Care.
  • Habilidade de comunicação e capacidade analítica para interpretação de relatórios e execução das atividades.
  • Perfil proativo, analítico e orientado a resultados.
  • Facilidade em realizar múltiplas tarefas com atenção aos detalhes e na gestão da rotina.
  • Ensino médio completo ou em andamento, preferencialmente com formação relacionada a Atendimento ao Cliente, Administração, Projetos ou áreas correlatas.
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale refeição/vale alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Previdência Privada;
  • PPR;
  • Vale transporte;
  • Centro de Saúde;
  • TotalPass;
  • Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
  • Benefícios exclusivo para Pessoas com Deficiência:
  • Na Viveo subsidiamos até 70% do valor do seu aparelho e/ou prótese e isentamos a coparticipação do plano de saúde para tratamentos relativos a deficiência de nossos colaboradores PCDs.

Viveo