PMO de Projetos | Senior Associate

PwC

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Job Description & Summary Atuar no Projects & Change Office (escritório de projetos), como PMO em projetos internos da PwC.
A PwC é conectada com as mega tendências e continuamente está em evolução e implementando transformações tecnológicas, organizacionais, aquisição de novos negócios, entre outras mudanças. O PMO é uma posição chave para viabilizar os projetos, garantindo que sejam entregues de acordo com o escopo, prazo e orçamento estabelecidos, orquestrando todos os envolvidos, atividades e recursos.
Essa posição deverá atuar como referência para todos os envolvidos no projeto, atuando com ownership (entendendo os desafios, objetivos, produtos/serviços e stakeholders), orquestrando e organizando pró-ativamente (“puxando” as atividades, governança e pessoas) e aportando soluções e alternativas sempre que possível.Requisitos:
  • Experiência prévia consolidada em gestão de projetos
  • Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais de gerenciamento de projetos
  • Habilidade em ferramentas de gerenciamento de projetos como MS Project, Trello, etc
  • Excelente habilidade de comunicação, organização e trabalho em equipe
  • Capacidade de análise e resolução de problemas
Responsabilidades:
  • Aportar e utilizar metodologias de gestão de projetos
  • Monitorar o progresso dos projetos, garantindo que as interconexões, prazos e orçamentos sejam cumpridos.
  • Elaborar relatórios de status, com riscos, issues, indicadores e apresentar resultados para a alta gestão
  • Fornecer suporte para a alta gestão, facilitando a tomada de decisões através de apresentações e análises
  • Facilitar a comunicação e integração entre as partes interessadas e a equipe de projeto
  • Identificar e implementar melhorias nos processos de gerenciamento de projetos
Formação academica:
  • Superior completo em Administração , Tecnologia ou áreas correlatas.
Idioma:
  • Inglês avançado para conversação.
#LI-DNI

PwC