
Supervisor de Trade Marketing (Categoria) - Pernod Ricard Brasil
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Monitorar e analisar indicadores de performance (KPIs) para garantir o alcance dos objetivos dos planos integrado ao Brand Plan das marcas, visando atingir as metas e estar alinhado com os movimentos de mercado, propondo revisões sempre que necessário;
- Planejar, liderar, executar e avaliar promoções e campanhas de trade marketing, colaborando com equipes de vendas, marketing e operações;
- Analisar e monitorar as tendências e o desempenho das categorias de produtos, identificando oportunidades de crescimento e melhorias, em colaboração com o time de A&I;
- Elaboração de post morten das atividades para gerar aprendizado para futuras implementações;
- Briefing e gestão do relacionamento com as agências que atendem o Trade para desenvolvimento de ativações e materiais;
- Gestão da produção e estoque de materiais (alocação, quantidades etc.);
- Gestão de Verba A&P;
- Gestão de dados para planejamento, ativação e execução ;
- Desenvolver e liderar a equipe.
- Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
- Desejável Pós Graduação ou MBA;
- Conhecimento no pacote Office em especial no Excel e PowerPoint;
- Conhecimento em métricas de mercado (Nielsen, sellin e sellout);
- Inglês Avançado;
- Desejável Espanhol ou conhecimento em outros idiomas;
- 5 anos de experiência na área de Trade Marketing, preferencialmente na indústria de bebidas ou bens de consumo;
- Será considerado um diferencial ter experiência em Gerenciamento de Categoria.