Auxiliar de Atendimento

Felex RH

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Você está procurando uma nova oportunidade na área de Atendimento ao Cliente? Então, temos a vaga perfeita para você!Como Auxiliar de Atendimento, você será responsável por:
  • Realizar o monitoramento dos motoristas de acordo com as ferramentas que a empresa disponibiliza
e o processo de cada cliente. * Fornecer dados para elaboração dos indicadores a gestão da área.
  • Atender as demandas dos clientes,manter um relacionamento desta carteira.
  • Controlar a descarga, as devoluções e os canhotos comprobatórios das entregas
efetuadas. * Efetuar o atendimento e monitoramento das entregas de mercadorias dos clientes sob suaresponsabilidade. Através de e-mails, relatórios, portal do cliente para monitoramento. * Confirmar as programações de embarque, transporte e entregas previstas para o dia anterior foirealmente efetuada. * Receber os canhotos ou outros documentos comprobatórios das entregas realizadas, que sãoentregues diretamente pelos motoristas ou pelo Supervisor de Operações. * Efetuar os controles e lançamentos no sistema ERP, referente as entregas e as despesas operacionais dos motoristas.Horário de Trabalho: de segunda-feira à sexta-feira das 08 horas às 17h48m com 1 hora de intervalo.OBSERVAÇÃO: Possuir disponibilidade para possíveis plantões aos sábados (conforme demanda).Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Pacote Office e Canva
  • Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor, será um diferencial.
  • Fácil acesso ao bairro Capela do Socorro (Zona Sul de SP)
Benefícios
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Carreira;
  • Local para Refeição (pode levar marmita);
  • Sala de Descompressão;
  • Prêmio por tempo de serviço anualmente (após 02 anos de empresa);
  • Participação nos Lucros;
  • Seguro de vida em grupo;
  • TotalPass (descontos em academias);
  • Telemedicina. Saúde e Bem-Estar (descontos em farmácias, laboratórios, telemedicinas, etc.)

Felex RH