Analista Administrativo - Goiânia / GO

REGIONAL DISTRIBUIDORA DE MOLAS LTDA

  • Goiânia - GO
  • R$ 3.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Regional Distribuidora de Molas quer muito ter você em nossa equipe.A Regional Molas é uma empresa tradicional no after market, atuando há 37 anos anos neste mercado, especializada em suspensão pesada, com um acervo completo de componentes de suspensão. Possuímos a mais completa linha undertruck, além do estoque especializado mais completo e 8 unidades espalhadas pelo Brasil.O que esperamos de você?Vontade de fazer a diferença.Responsabilidades e atribuiçõesSua principal função será implementar as práticas e os processos definidos pela matriz, assegurando a operação eficiente da filial, atuando de forma integrada com todos os setores da empresa. Deve estar pronto para orientar os membros da equipe, encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente e implementar as melhores práticas em todos os níveis.Responsabilidades:
  • Garantir que todas as operações da unidade sejam realizadas de maneira eficiente, conforme os padrões da Matriz.
  • Acompanhar os processos operacionais, administrativos e logísticos da filial.
  • Assegurar a manutenção, o uso adequado e o controle de recursos da unidade (veículos, equipamentos, estoque, estrutura predial).
  • Gerenciar inventário de EPIs e materiais de uso e consumo, garantindo sua reposição e uso adequado.
  • Executar controles de qualidade e monitorar EPIs e entrega.
  • Dar suporte ao setor administrativo, financeiro, compras, RH e gerência da matriz;
  • Coordenar a equipe local, sugerir treinamentos, acompanhar folgas e férias.
  • Zelar pela organização documental e cumprimento de rotinas legais e fiscais.
  • Solicitar reposição de colaboradores.
  • Realizar atividades administrativas como emissão e entrada de notas fiscais, controle de caixa, envio de documentos à contabilidade, cobrança e negociação de inadimplência.
  • Reportar a diretoria qualquer anormalidade.
  • Sugerir melhorias e estratégias para otimização contínua dos processos da unidade.
  • Fazer orçamentos de manutenção predial e outros, quando necessário.
Requisitos desejáveis
  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
  • Experiência anterior em funções de supervisão operacional.
  • Conhecimento em rotinas administrativas e gestão de pessoas.
  • Capacidade de liderança, organização, resolução de problemas e boa comunicação.
  • Familiaridade com sistemas de gestão, emissão de notas fiscais e controle de caixa.

REGIONAL DISTRIBUIDORA DE MOLAS LTDA