Principais Responsabilidades: Acompanhar e tratar as ocorrências abertas pelos motoristas no aplicativo; Contatar motoristas para entender o contexto das ocorrências; Acionar vendedores e atuar na reversão dos casos de clientes não atendidos (retornos); Acompanhar a progressão das entregas, avaliando cenários e intervindo em casos de estouro de rota e recorrências; Sinalizar necessidades de manutenções corretivas dos veículos; Realizar ajustes na programação das rotas do dia seguinte; Preencher controles internos e manter os KPIs atualizados; Enviar report diário de performance para os motoristas; Direcionar ajustes necessários aos times de Cadastros, Roteirização e Monitoramento; Repassar orientações gerais sobre o uso do aplicativo aos motoristas; Protocolar o envio de documentos via malote; Realizar inventário de celulares e máquinas de pagamento (PIX/Cartão); Realizar abertura de chamados. Requisitos: Cursando Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias ou áreas correlatas; Experiência desejável Operações Logísticas, Distribuição Last Mile ou áreas similares; Disponibilidade para atuar de forma presencial de segunda a sábado; Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado; Conhecimento em Power BI e SAP (Desejável);
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Efetivo – CLT