SUPERVISOR DE LOJA - ANAPOLIS

Oportunidades

  • Anápolis - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
A Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas, não é?!Isso tudo e muito mais você consegue obter aqui na Bancorbrás, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e que é especialista em transformar sonhos em experiências incríveis. Para isso, a empresa investe nos seus colaboradores promovendo sempre capacitação e inovação, a fim de que atendam, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.Preocupada também com o seu papel social e com a sua contribuição para a construção de um futuro melhor, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás - OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável.A Bancorbrás tem sede em Brasília e possui filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.
  • Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.
  • Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.
  • Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.
  • Bancorbrás Turismo S.A.
  • Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSC
Site:Setor: Lazer, viagens e turismoSede Brasília, Distrito FederalTipo Empresa privadaFundada em 1983EspecializaçõesCorretora de Seguros, Administradora de Consórcios, Agência de Viagens, Clube de Turismo e Instituto.
  • Supervisionar a rotina da loja e garantir o atingimento das metas comerciais;
  • Apoiar, orientar e capacitar os consultores de viagens, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;
  • Garantir a padronização dos processos operacionais e da experiência de
atendimento ao cliente;
  • Gerenciar a rotina operacional da loja (escalas, fluxo de atendimento, abertura e fechamento);
  • Acompanhar os indicadores de vendas, propor ações corretivas e garantir a evolução da performance comercial;
  • Atuar na mediação de ocorrências e conflitos com clientes, buscando soluções assertivas;
  • Apoiar o time de Marketing com ações e ativações na loja;
  • Monitorar a apresentação visual da loja e o uso correto da identidade da marca Voalá;
  • Participar de reuniões estratégicas com a coordenação comercial, contribuindo com percepções e análises;
  • Garantir a correta utilização do Sistema de CRM, acompanhando os leads gerados dentro do funil;
  • Enviar as vendas finalizadas ao time administrativo, garantindo a conformidade dos dados e prazos;
  • Apoiar processos administrativos internos, incluindo reembolsos, alterações e cancelamentos de reservas;
  • Intervir e dar suporte em atendimentos de maior complexidade;
  • Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks individuais com a equipe comercial;
  • Cobrir integralmente demandas operacionais em caso de ausência de consultores (férias ou afastamentos);
  • Elaborar e executar estratégias de vendas com foco em metas e oportunidades de melhoria;
  • Acompanhar e apoiar as respostas do SAC via Omniplusoft, assegurando qualidade e agilidade nos retornos.
  • Ensino Superior completo em Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
  • Desejável pós-graduação em Gestão Comercial, Vendas ou Negócios;
  • Experiência em supervisão de equipes de vendas no segmento de turismo (multimarcas é um diferencial);
  • Vivência com metas, indicadores de performance (KPI's), análise de resultados e condução de reuniões de equipe;
  • Conhecimento prático em produtos turísticos nacionais e internacionais, operadoras e sistemas de reservas;
  • Domínio de sistemas de reservas e GDS ( infotravel entre outros);
  • Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint para análise e apresentação de resultados);
  • Familiaridade com CRM, funil de vendas e gestão de leads (ex: RD Station, Salesforce, etc.);
  • Capacidade de analisar relatórios de vendas, ticket médio, taxa de conversão, entre outros;
  • Liderança inspiradora e foco em resultados;
  • Organização, proatividade e visão estratégica;
  • Boa comunicação oral e escrita.;
  • Capacidade de motivar e desenvolver equipe;
  • Perfil analítico com foco em melhoria contínua;
  • Para atuar presencialmente na loja e eventualmente acompanhar eventos, feiras ou reuniões com operadoras;
  • Flexibilidade para trabalhar em horários comerciais com possíveis variações em alta temporada.
Diferenciais:
  • Ter atuado em redes de agências ou modelos multimarca;
  • Certificações ou cursos complementares em vendas, liderança ou atendimento ao cliente;
  • Inglês ou espanhol em nível intermediário ou superior.
Benefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Alimentação e/ou Refeição;Abono Assiduidade;Auxílio-Educação;Auxílio-Creche;Previdência Privada;Seguro de Vida;Vale Transporte.

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