SUPERVISOR DE LOJA - ANAPOLIS
Oportunidades
- Anápolis - GO
- Permanente
- Período integral
- Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.
- Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.
- Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.
- Bancorbrás Turismo S.A.
- Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSC
- Supervisionar a rotina da loja e garantir o atingimento das metas comerciais;
- Apoiar, orientar e capacitar os consultores de viagens, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;
- Garantir a padronização dos processos operacionais e da experiência de
- Gerenciar a rotina operacional da loja (escalas, fluxo de atendimento, abertura e fechamento);
- Acompanhar os indicadores de vendas, propor ações corretivas e garantir a evolução da performance comercial;
- Atuar na mediação de ocorrências e conflitos com clientes, buscando soluções assertivas;
- Apoiar o time de Marketing com ações e ativações na loja;
- Monitorar a apresentação visual da loja e o uso correto da identidade da marca Voalá;
- Participar de reuniões estratégicas com a coordenação comercial, contribuindo com percepções e análises;
- Garantir a correta utilização do Sistema de CRM, acompanhando os leads gerados dentro do funil;
- Enviar as vendas finalizadas ao time administrativo, garantindo a conformidade dos dados e prazos;
- Apoiar processos administrativos internos, incluindo reembolsos, alterações e cancelamentos de reservas;
- Intervir e dar suporte em atendimentos de maior complexidade;
- Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks individuais com a equipe comercial;
- Cobrir integralmente demandas operacionais em caso de ausência de consultores (férias ou afastamentos);
- Elaborar e executar estratégias de vendas com foco em metas e oportunidades de melhoria;
- Acompanhar e apoiar as respostas do SAC via Omniplusoft, assegurando qualidade e agilidade nos retornos.
- Ensino Superior completo em Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Desejável pós-graduação em Gestão Comercial, Vendas ou Negócios;
- Experiência em supervisão de equipes de vendas no segmento de turismo (multimarcas é um diferencial);
- Vivência com metas, indicadores de performance (KPI's), análise de resultados e condução de reuniões de equipe;
- Conhecimento prático em produtos turísticos nacionais e internacionais, operadoras e sistemas de reservas;
- Domínio de sistemas de reservas e GDS ( infotravel entre outros);
- Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint para análise e apresentação de resultados);
- Familiaridade com CRM, funil de vendas e gestão de leads (ex: RD Station, Salesforce, etc.);
- Capacidade de analisar relatórios de vendas, ticket médio, taxa de conversão, entre outros;
- Liderança inspiradora e foco em resultados;
- Organização, proatividade e visão estratégica;
- Boa comunicação oral e escrita.;
- Capacidade de motivar e desenvolver equipe;
- Perfil analítico com foco em melhoria contínua;
- Para atuar presencialmente na loja e eventualmente acompanhar eventos, feiras ou reuniões com operadoras;
- Flexibilidade para trabalhar em horários comerciais com possíveis variações em alta temporada.
- Ter atuado em redes de agências ou modelos multimarca;
- Certificações ou cursos complementares em vendas, liderança ou atendimento ao cliente;
- Inglês ou espanhol em nível intermediário ou superior.