Consultor de Carteira

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • - Atender clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
  • - Realizar treinamentos de produtos, explicando suas características, benefícios e diferenciais.
  • - Manter relacionamento contínuo com os clientes da carteira, realizando visitas periódicas e acompanhando a evolução dos negócios.
  • - Negociar preços, prazos e condições de pagamento conforme políticas e condições de cada cliente.
  • - Elaborar propostas comerciais, negociar condições de pagamento assegurando a rentabilidade e a competitividade da empresa.
  • - Registrar e acompanhar pedidos de clientes, garantindo a entrega dentro do prazo estabelecido.
  • - Fornecer feedbacks e sugestões à equipe de marketing e desenvolvimento de produtos, com base nas interações com os clientes.
  • - Alcançar e superar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
  • - Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências do mercado.
  • - Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega de produtos conforme o acordado com os clientes.
  • - Participar de eventos e feiras do setor, representando a empresa e fortalecendo a rede de contatos.
  • - Elaborar relatórios de desempenho e resultados, apresentando-os à gerência e sugerindo melhorias nos processos comerciais.
  • **Requisitos**:**Requisitos**:- Experiência mínima de 2 anos na área de vendas de produtos.
  • - **Habilidade para trabalhar com metas e sob pressão.
  • **:- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
  • - Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente.
  • - Conhecimento em CRM e outras ferramentas de gestão de vendas.
  • - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
  • - Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
  • - Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
  • **Graduações**:- Ensino Médio completo.
  • - Desejável curso técnico ou superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • **Diferenciais**:- Experiência com vendas no setor específico da empresa.
  • - Certificações em cursos de vendas e atendimento ao cliente.
  • - Inglês ou Espanhol em nível intermediário ou avançado.
  • - Participação em treinamentos e workshops de vendas.
  • **ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**- Candidatura- Entrevista Online- Desafio de habilidades técnicas- Entrevista com o gestor da vaga- Proposta- Contratação**Benefícios**:Benefícios Internos, Bônus por resultado, Celular corporativo, Comissões, Kit Bebê, Plano de Carreira, Plano de Saúde - Amil 450 (Coparticipação), Plano Odontológico - Amil, TotalPass, Vale-alimentação, Vale-transporte
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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