Consultor de Carteira
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- - Atender clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
- - Realizar treinamentos de produtos, explicando suas características, benefícios e diferenciais.
- - Manter relacionamento contínuo com os clientes da carteira, realizando visitas periódicas e acompanhando a evolução dos negócios.
- - Negociar preços, prazos e condições de pagamento conforme políticas e condições de cada cliente.
- - Elaborar propostas comerciais, negociar condições de pagamento assegurando a rentabilidade e a competitividade da empresa.
- - Registrar e acompanhar pedidos de clientes, garantindo a entrega dentro do prazo estabelecido.
- - Fornecer feedbacks e sugestões à equipe de marketing e desenvolvimento de produtos, com base nas interações com os clientes.
- - Alcançar e superar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
- - Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências do mercado.
- - Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega de produtos conforme o acordado com os clientes.
- - Participar de eventos e feiras do setor, representando a empresa e fortalecendo a rede de contatos.
- - Elaborar relatórios de desempenho e resultados, apresentando-os à gerência e sugerindo melhorias nos processos comerciais.
- **Requisitos**:**Requisitos**:- Experiência mínima de 2 anos na área de vendas de produtos.
- - **Habilidade para trabalhar com metas e sob pressão.
- **:- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- - Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente.
- - Conhecimento em CRM e outras ferramentas de gestão de vendas.
- - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
- - Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- - Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
- **Graduações**:- Ensino Médio completo.
- - Desejável curso técnico ou superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- **Diferenciais**:- Experiência com vendas no setor específico da empresa.
- - Certificações em cursos de vendas e atendimento ao cliente.
- - Inglês ou Espanhol em nível intermediário ou avançado.
- - Participação em treinamentos e workshops de vendas.
- **ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**- Candidatura- Entrevista Online- Desafio de habilidades técnicas- Entrevista com o gestor da vaga- Proposta- Contratação**Benefícios**:Benefícios Internos, Bônus por resultado, Celular corporativo, Comissões, Kit Bebê, Plano de Carreira, Plano de Saúde - Amil 450 (Coparticipação), Plano Odontológico - Amil, TotalPass, Vale-alimentação, Vale-transporte
Caderno Nacional